Saiba quem é real

Sabemos que em uma rede social para adultos, muitos perfis não são o que dizem que são, por esse motivo o D4 começa hoje um trabalho para identificar os casais e solteiros reais, que realmente praticam swing e postam fotos verdadeiras em seus perfis.

Nesse primeiro momento será dado o certificado de real para swingers amigos dos administradores do D4 e para praticantes de swing recomendados por pessoas da nossa mais alta confiança.

Futuramente, um perfil poderá se tornar real após receber um número X de recomendações positivas de outros perfis reais (e também poderá perder seu certificado, caso receba recomendações negativas). Mais informações sobre o sistema de recomendação estará disponível em breve.

Os icones que certificam o perfil irão aparecer sempre ao lado do nome, conheça-os:

Representa um moderador, ou seja, além de um perfil real, ele faz parta da equipe D4 e tem autorização para remover fotos e usuários que não estejam respeitando as regras e/ou demais usuários.

Este é um perfil real certificado por nós (D4) ou por parceiros de nossa mais alta confiança. Por isso, você pode marcar encontros com eles sem medo.

Não deixe de deixar sua opinião nos comentários abaixo, e caso você conhece alguém que possui o certificado não deixe de entrar em contato para verificarmos a possibilidade de você se certificar também!