Sobre publicidade no site

Pessoal, como todos já notaram, o site tem alguns patrocinadores. Podem visualizar na barra lateral as empresas que contribuem com o site e que têm permissão de fazer anúncios de festas ou produtos ou páginas da internet.

Quanto aos demais usuários, sejam assinantes do site ou não, não é permitido divulgação de nada comercial. Principalmente em áreas em que temos anunciantes.

Se você tem um blog, casa de swing, farmácia, sexshop, produto ou site, e quiser usar o D4para promovê-lo, mande email para nós e encontre a maneira correta de fazê-lo.

Se você quiser organizar uma festa, churrasco ou happy hour na sua casa ou motel, convidando casais do site: está liberado. Mas este convite tem que ser honesto e despretensioso, sem citar um local comercial, preços, horários... Não ser repetitivo e não ser alimentando com comentários para manter o Post no topo do mural.

Claro que não faz sentido querer organizar um happy hour sem dizer o horário/local. Mas isto deve ser feito em MENSAGENS PRIVADAS ou CHAT. Se for no mural, vamos entender como propaganda.

É chato ter que ficar colocando regras para uso do mura, mas não há alternativa. Tentamos disciplinar com advertências, mas não surtiu efeito.

Mensagens que não se enquadrem nisso, podem ser deletadas, assim como mensagens ofensivas, pedófilas, etc. Os usuários que insistirem em usar o site de maneira inadequada podem ser bloqueados ou excluídos.

A questão dos preços dos anúncios é uma questão de livre oferta e procura. Podemos querer 1 real ou 1 milhão. Todos são livres para achar barato ou caro. Anunciar ou procurar os concorrentes. Essa é a lei que rege o livre comércio, seja em um site como o D4Swing ou na Rede Globo.

Ficamos a sua disposição para qualquer dúvida.