Razões que fazem do swing uma ótima opção para seu relacionamento

O swing (ou troca de casais) tem se tornando cada vez mais conhecido e comentado no Brasil e no mundo.

Embora o swing não é para todos, muitos casais pensam sobre a possibilidade de realizá-lo. Há inúmeros benefícios que você pode desfrutar neste tipo de prática heterodoxa, incluindo uma forte relação pessoal com o seu parceiro.

Primeiro de tudo, o swing têm potencial para radicalmente melhorar a sua vida sexual. É de conhecimento comum que a monogamia pode resultar em experiências sexuais rotineiras
e uma falta de variedade no quarto pode levar um enfraquecimento da intimidade do casal.

Com a troca de casais, você e seu parceiro podem explorar, juntos, novas experiências sexuais e tais experiências podem adicionar um novo sabor à sua vida. Isso poderá melhorar, em muito, a sua relação.

Ao contrário da crença popular, praticar swing não diminue a confiança dentro do relacionamento. Na verdade, os casais que seguem este estilo de vida descobrem que a confiança é uma parte importante da troca de casais. Você precisa ser capaz de confiar em seu parceiro, a fim de desfrutar plenamente da experiência. Este novo sentimento de confiança e carinho vai tornar a sua relação mais forte. Além disso, o estilo de vida swinger não pode ser considerado uma forma de traição, pois ambos os parceiros estão dando o seu pleno consentimento. Essa abertura no relacionamento só pode ser alcançado se você e seu parceiro tiverem total confiaça e respeito um pelo outro.

Por último, os casais que estão ativos no mundo do swing podem descobrir uma nova liberdade que irá melhorar a qualidade de suas vidas pessoais. Além disto, o estilo de vida swinger permite descobrir novos amigos, expandindo assim a sua rede de contatos.

Caso você e seu parceiro estão pensando em praticar um pouco deste estilo de vida pouco ortodoxa, mas com potencial de fortalecer o relaciomento e tem dúvidas, faça um cadastro no d4swing.com converse com os demais, tire suas dúvidas e quando estiver confiante: vá com seu parceiro a uma festa liberal, mesmo que apenas para dar uma olhadinha ;)