Dicas para aumentar suas chances de um encontro real [para os homens]

É comum ver homens dizendo que é difícil conseguir um primeiro contato real pelo site, ao mesmo tempo
que muitos outros dizem terem conhecidos vários casais e solteiras e tido noites agradáveis na compania dos mesmos.

Então, por que alguns consegue e outros não?

Na minha opinião, muitos homens têm um conceito errado de swing ou das pessoas que utilizam o site. Elaborei os tópicos abaixo, que é uma lista dos principais erros cometidos por boa parte do público masculino ao entrar em contato com casais e solteiras no D4.

Embora um pouco longo, acredito que pode fazer muita diferença.

1. Entenda o que é swing

Swing não é a mesma coisa que prostituição ou vulgaridade.

Os Swinguers (o casal ou indivíduo que pratica o swing) são grupos de amigos, que compartilham a ideia de que o sexo pode ser algo natural e liberal que gostam de explorar novas fantasias sexuais, que não exclusivamente a monogâmica.

O swing acontece quando casais participam de festas ou encontros (em casas de swing ou em locais privados) para realizar a troca de casais (com ou sem penetração) ou o famoso ménage à trois (um casal com a adição de um solteiro ou solteira).

Muitos casais e solteiros que seguem este estilo de vida, realizam juntos outras coisas que nem sempre estão relacionados ao sexo, tais como: sair para algum pub, viajar ou fazer algum curso.

obs.: Embora o D4 seja 100% liberal quanto aos cadastros de solteiros e solteiras, e estes podem sair juntos, mas isso não se configura como swing.

2. Complete o seu perfil

Se seu perfil não estiver completo, dificilmente irá passar credibilidade. Normalmente estes perfis são rapidamente bloqueados pelos casais e solteiras do site.

Se seu perfil não está completo, complete-o aqui.

3. Seja honesto, sempre

Não tente fazer um perfil de casal, sendo você um solteiro e tentar soltar a pérola: "minha mulher deixa eu sair sozinho" ou tentar convencer a esposa do outro casal a sair sozinha com você. Aprenda uma coisa desde já: casais saem juntos.

Swinguers com experiência percebem rapidamente quando um perfil é mentiroso ou contém fotos falsas. Copiar fotos da internet, acaba com a credibilidade do seu perfil.

Ser casado e ter um perfil de solteiro para "pular a cerca" não é proibido. Mas recomendo que você não omita essa informação, pois quando tentarem marcar algo com você, a sua disponibilidade de tempo poderá deixar claro que você é comprometido, o clássico: "sou solteiro, mas só posso a tarde."

4. Cuidado com os erros de português

Para muitos, a forma de escrita é uma maneira de avaliar o nível cultural de alguém, descartando pessoas que escrevem mal ou sem cuidados. Por isso, revise seu texto antes de enviá-lo.

5. Demonstre que leu o perfil da pessoa

Nada pode ser mais "brochante" do que perceber que a sua mensagem é um texto padrão, enviado exatamente igual para várias outras pessoas. Ou quando a mensagem demonstra, claramente, que o perfil não foi lido.

Deixe transparecer que você leu o perfil, olhou o mural e viu as fotos, mostrando que a sua mensagem é um texto único para aquele casal ou solteira e fale do "porquê" você acredita que será interessante vocês se conhecerem melhor.

6. Respeite as opções de cada um

  • Se o perfil de alguém está escrito "não aceitamos solteiros", respeite.
  • Se o perfil de alguém está escrito "queremos um homem bi", ou você é bi ou não perca tempo enviando mensagem.

Se você está conversando com um casal, não tente convencer a esposa a sair sozinha com você, isso é repudiado por quase todos os casais. Como já dito: casais saem juntos.

7. Não seja vulgar

Existe uma grande diferença entre escrever uma mensagem criativa, sedutora ou até mesmo "apimentada", para com uma mensagem vulgar. A primeira desperta interesse, principalmente sexual, para quem a lê. A segunda, apenas faz com que sua mensagem seja deletada e você, provavelmente, bloqueado.

Deixe palavras de baixo calão para quando vocês estiverem em momentos de maior intimidade.

8. Não faça a mesma pergunta 2x

Demonstre que realmente a pessoa é de seu interesse, não pergunte algo que já fora respondido antes. Se isso acontecer, vai deixar claro que você está conversando com muitos outros ao mesmo tempo, sendo ele apenas mais um da lista.

Todos sabemos que você mantém uma lista de contatos, mas se você não consegue se lembrar do tudo que conversou com os demais, mantenha um histórico em algum lugar.

9. Dicas finais

Para com alguns casais e solteiras, o trabalho de conquista pode levar algum tempo, se você realmente os deseja: invista. Sempre comente as fotos, as mensagens de mural ou poste mensagens agradáveis no mural deles/dela, mostrando que você é uma pessoa interessante, de confiança e de conteúdo.

lembretes:

  • Sempre respeite as fantasias e opções do outro, por mais estranhas que elas possam lhe parecer. Você não é obrigado a topar nada que não queira, mas nem por isso tem o direito de criticar.
  • Ninguém é obrigado a sair com você e nem por isso você tem o direito de ofendê-los.
  • Casais e solteiras recebem centenas de mensagens todos os dias e sua mensagem precisa ter "algo a mais".