1º "Casais respondem" - com Casal Sedução (Zeus e Afrodite)

Hoje, o Casal Sedução - Zeus e Afrodite são os estreantes da nossa série "Casais respondem", onde os casais do D4 respondem algumas perguntas nossas.


1º - Como, e porque, vocês entraram no mundo do swing? Tiveram algum "padrinho"?

Entramos no mundo do swing, porque queríamos apimentar o relacionamento, sair da rotina, aspirar novos ares.

Nós não tivemos padrinhos, foi difícil no inicio tivemos de descobrir tudo sozinhos, não tivemos ninguém para nos auxiliar.

2º - Para vocês como seria um primeiro contato ideal [pelo D4]?

Para nós, é o perfil completo, com preferências e fotos de ambos, pois eu sendo bi, e não apenas lésbica, aprecio fotos dos homens também!

Sendo que, preenchemos nosso perfil com todo o carinho, o que é sinal de que queremos o mínimo de consideração dos outros, tendo a mesma atitude.

A Sra. Afrodite também contribuiu, respondendo a mesma pergunta, quanto a mensagens de homens solteiros (embora o casal, atualmente, não estejam aceitando contatos puramente masculinos).

Posso falar por horas sobre isso ;)

Gostaria os homens não fossem tão invasivos, e que pelo amor de Deus, sejam educados e cordiais. Educação é o maior atrativo, sem linguajar chulo, cantadas toscas ou piadinhas idiotas.

3º - E como seria um primeiro encontro, real, ideal para vocês?

Um primeiro encontro real, e ideal e sairmos para conversar, "ter uma noção do chão que se pisa". Achamos muito frio marcar direto em um motel, forçar uma situação.

4º - E para fechar: O que vocês mais gostam no D4 e o que poderia melhorar?

O que mais gostamos no D4 é a estrutura dele, poder conversar pelo mural, nenhum outro site tem essa opção, porém existem algumas falhas que são possiveis de mudar como por exemplo solteiros não poder contatar casais que so queiram casais, restringir o acesso dos perfis (solteiros) que não convém a alguns. Para diminuir o número de perfis falsos pra entrar do d4 teria de ter apadrinhamento, receber um e-mail sendo convidado para entrar no site.



E você concorda ou discorda? Deixe sua opinião nos comentário.

Se você (casal) deseja participar deste quadro, basta responder as mesmas perguntas acima e enviar, por mensagem privada, para o meu perfil no D4.