1º "Elas respondem" - com Lady Má

Lady Má é nossa estreante da série "Elas respondem", onde as mulheres do D4 respondem algumas perguntas nossas.

1º - Como, e porque, você entrou no mundo do swing? Teve algum "padrinho"?

Entrei no swing faz no mínimo 7 anos, através de um homem que conheci no chat do Terra.

Minha primeira vez foi um gang bang (nem sabia direito o que era, só que era minha maior fantasia).

2º - Para você como seria um primeiro contato ideal [pelo D4]?

Hmm, difícil responder esta.

As vezes um texto ruim (mas sem erros de português), chama a minha atenção pela criatividade. Não suporto, mesmo, erros crassos na escrita, palavras de baixo calão (os homens que não são da 'religião' geralmente confundem nossa liberdade sexual com vulgaridade), além de, mensagens escritas para casais e endereçadas para solteiras.

A melhor mensagem é, sem dúvida, aquela que deixa transparecer a leitura do perfil e vai ao encontro com o que procuramos.

ver nota 1

3º - E como seria um primeiro encontro, real, ideal para você?

Tudo depende da parceria. Um almoço bem tranquilo.

Um dos melhores primeiro encontro que tive foi com um usuário do site, marcamos dele me pegar aqui no trabalho apenas para nos conheceremos. Foi tão bom que além de conversar numa sombra, fizemos outras coisas 'normais' entre beijos... O bom foi o descompromisso e o fato de eu nao ter que estar 'preparada' para sexo.

4º - E para fechar: O que você mais gosta no D4 e o que poderia melhorar?

Eu gosto de dinâmica meio Facebook dele.

Existem alguns erros no site, por ex. se eu coloco meu chat no offline e fico um tempo sem acessar a pagina com ela aberta ele muda para ausente. *

Não existe mudança no status do perfil da pessoa (acho que mudar seria bem bacana). A possibilidade de postar links de videos tbm...

ver nota 2


nota 1: Claro que nenhuma destas dicas acima irá valer alguma coisa, se seu perfil não estiver completo, e com, ao menos, uma foto de perfil. Se este é o seu caso, complete-o aqui.

nota 2: O problema com o chat já foi corrigido.


E você concorda ou discorda? Deixe sua opinião nos comentário.

Se você deseja participar deste quadro, basta responder as mesmas perguntas acima e enviar, por mensagem privada, para o meu perfil no D4.