2º "Elas respondem" - com Felina

Hoje, M. Fernanda - FELINA REAL é nossa convidada da nossa série "Elas respondem".
Onde responderá algumas perguntas feitas pela equipe do D4!



1º - quem é a "Felina"?

FELINA é uma pessoa mística, envolvente e sincera, gosto de falar o que penso e quando penso, não admito falsidades, não tenho duas caras, se precisar falar algo a alguém ou para alguém, chamo e disparo, seja quem for... Adoro viajar e fazer novas amizades, sexo é bom? sim ótimo; mas para mim está em segundo plano, prefiro o companheirismo e o viver bem com meu companheiro, do que sexo somente, gosto das melhores coisas que a vida pode proporcionar ao ser humano, adoro cozinhar, usar bons perfumes, e me embelezar, gosto muito de cuidar das pessoas que amo, meus amigos, minha família e meu futuro companheiro (que ainda pretendo achar, espero que seja pelo D4... risos)

2º - Como, e porque, você entrou no mundo do swing? Teve um "padrinho"?

Foi inconscientemente, nem sabia o que era isso, realizava trocas com meus amiguinhos do bairro, tinha uns 10 anos. Sempre fui preferida entre eles e queria brincar todos os dias, isso já era minha iniciação no swing (risos).

Na fase adulta, depois de algumas mudanças sem perder meus traços naturais, comecei oficialmente há 10 meses e nem conhecia D4. Certo dia, passando pelo anfiteatro Por do Sol, observei movimentos de carros e resolvi saber o que se tratava, foi ali que conheci um usuário chamado PECADOR, taxista, logo na entrada me apresentou tudo e todos e comentou sobre o site, foi ali que iniciei oficialmente no mundo do swing.

Curiosidade: Hoje somos amigos, mas tive o privilégio de ser seguida por ele até um bom pedaço da Ipiranga na insistência de voltar, resumindo, levei uma cantada no ato...kkk mas ficamos na amizade!!!

3º - Para você como seria um primeiro contato ideal [pelo D4]?

Contato ideal é aquele que não acontece com insistências, acontece naturalmente, larga a isca e espera eu morder...

4º - E como seria um primeiro encontro, real, ideal para você?

Gosto de pessoas educadas e com bom papo, o encontro ideal é aquele com preliminares, um bom vinho, comidinha feita por mim e depois um sexo pegado.

5º - O que a "Toca" representa na tua vida pessoal e profissional?

A Toca começou numa grande brincadeira, sempre fui administradora, inclusive minha primeira formação foi administração de empresas e depois finalizei jornalismo, fiz meu pós e terminei meu mestrado na área de gestão. O bonfim sempre foi um dos bairros que adorava, e então resolvi comprar uma casa para transformá-la do meu modo, eu pensava em casar e residir lá, mas meu casamento de 8 anos terminou e o sonho de construir um lar foi por água abaixo. Deixei a casa vazia, mas sempre arquitetando o que fazer com ela.

Moro atualmente muito próximo de uma casa tradicional de swing, a Ângela Club, e sempre admirei sua história de vida e ao passar sempre pela rua Baltazar olhava aquela multidão de carros e pensava um dia vou me inspirar nela e abrir meu negócio; como o swing entrou na minha vida e o d4 também, veio a ideia de transformar a casa do bonfim num local de encontros, a primeira festa foi meu aniversário e todos gostaram dos ambientes, e numa conversa com o ksalcolorado (hoje meus grandes amigos e parte da minha família) a ideia saiu do papel e agora tornou-se a Toca da Felina.

Até final de Março, a Toca passará a chamar-se "Toca da Felina Swing Club", contando com saunas, restaurante privê, boate digital, cabines eróticas, shows e muito mais... estou finalizando a construção.

Hoje, a Felina não vive do swing, tenho várias empresas paralelas da minha família, que ajudo a administrar, no ramo da confecção, beleza e alimentação. Preciso viajar muito por diversos locais no brasil e outros países, para buscar e aprimorar novidades para lançar nestas empresas. A Toca é apenas a ponta de um iceberg que tenho um verdadeiro carinho, a grande sorte nisso tudo é que tenho ótimas pessoas que me ajudam a administrar e cuidar de todos detalhes para receber bem nossos frequentadores, outro detalhe é tudo que faço na minha vida me entrego de corpo e alma, isso é o diferencial.

6º - Como empresária. Qual seria seu maior sonho (ou meta)?

Olha, posso dizer que sou muito feliz e realizada em todos sentidos da minha vida, tenho um família linda que me apóia em tudo, amigos maravilhosos e fiéis, sou realizada profissionalmente. Hoje, meu maior sonho não é profissional e sim pessoal, quero alguém que me entenda e me faça feliz da minha maneira e com meus defeitos, sexo tenho a qualquer hora e com quem desejar, agora, amor e companheirismo são o que busco.
Tenho fé que logo encontrarei esta pessoa, Deus sabe a melhor hora para tudo acontecer.

7º - O que você mais gosta no D4 e o que poderia melhorar?

O D4 virou um vício bom na minha vida, onde quer que esteja, seja no Brasil ou em outro país, estou sempre de olho, mandando recadinhos.
O adoro como ele é, tenho um carinho muito grande pelo site e pelos queridos amigos que com ele fiz. Na verdade, o site está ótimo e se melhorar estraga...(risos)

E vou confidenciar: uso mais o D4 que meu facebook pessoal ;)



E não esqueça de deixar sua opinião nos comentário.