Novidades que estão por vir - leia com atenção

Por algum tempo os desenvolvedores do D4 trabalharam duro para deixar o site o mais rápido possível para que todos nós tivessemos uma experiência de navegação fantástica e única. Para você ter uma ideia, hoje, o D4 recebe mais de 40.000 visitas por dia, tendo, em média, mais de 1000 pessoas online a qualquer momento, e a velocidade do site está sempre ao mesmo nível de sites como o Facebook e Twitter.
Inclusive a empresa contratada para hospedar o nosso site é a mesma empresa que hospeda o Twitter e o Netflix.

Durante este tempo acompanhamos as principais queixas e estamos cientes de que, hoje, o maior problema do site são os perfis fakes,
por isso nosso próximo passo a partir de agora é: Fazer de tudo para que você tenha mais segurança e privacidade e combater os perfis falsos e/ou mentirosos de forma eficaz,
pois queremos que você experimente, cada vez mais, a melhor experiência, em site de swing, do mundo.

E como faremos isso?

Iremos começar, a partir de setembro, a liberar os recursos explicados abaixo. Todos eles visam a dificultar o cadastro de perfis falsos e/ou de pessoas que não são do mundo swing.

1º - Perfil completo para interagir

Não será mais permitido comentar, enviar mensagem, solicitar amizade ou até mesmo visitar a página de um casal e/ou solteiro até que o usuário tenha o seu perfil totalmente preenchido e contendo, ao menos, 1 (uma) foto.

2º - Verificação de email

Todos os novos cadastros (e em breve os antigos também) terão que confirmar a existência do email usado no cadastro do site.
Para isso a pessoa irá receber uma mensagem em sua caixa postal contendo o link de validação, assim como já é feito em vários outros sites da internet.

Usuários bloqueados e/ou banidos pela moderação não poderão reutilizar o mesmo email.

obs.: Para sua segurança e privacidade JAMAIS ENTRAREMOS EM CONTATO SEM SUA PRÉVIA AUTORIZAÇÃO.

3º - Verificação de telefone celular

Todos os novos cadastros (e em breve os antigos também) precisarão informar 1 (um) número de celular válido e
então o usuário irá receber um código via SMS que deverá ser inserido no site. Casais precisarão confirmar 2 (dois) números distintos.

Não poderá existir telefones repetidos, e usuários bloqueados e/ou banidos pela moderação não poderão reutilizar tais números.

obs1.: seu telefone JAMAIS SERÁ exibido para outro usuário do site.

obs2.: JAMAIS ENTRAREMOS EM CONTATO SEM SUA PRÉVIA AUTORIZAÇÃO.

4º - Outras validações (opcionais)

Além da validação de email e celular (que serão obrigatórios) iremos implementar outros meios de validação opcionais,
como por exemplo vincular a sua conta do d4 com sua conta do facebook e/ou enviar fotos suas (ou do casal se for o caso)
onde apareça a tela do computador aberta no site do d4 ou um papel escrito à mão o texto "d4swing.com/seu_nome_de_usuário" (sem rosto, apenas deve ser parecida com as demais fotos).

Quanto mais validado o seu perfil estiver mais destaque você receberá no site.


Lembrando que toda e qualquer informação privada sua (email, telefone, facebook, etc) nunca será exposta.

Se você discorda de qualquer um dos pontos citados ou tem uma ideia/sugestão/dúvida não deixe de COMPARTILHÁ-LA conosco por email, através de mensagem privada no meu perfil ou nos comentários abaixo.
Todos os tópicos acima estão abertos a discussão, por isso contamos com a sua participação.

Obrigado a todos que leram até aqui!