3º "Casais respondem" - com casal Nikki e Alvaro

Hoje com o casal Nikki e Alvaro, de Foz do Iguaçu/PR. Boa leitura ;)


1º - Como, e porque, vocês entraram no mundo do swing? Tiveram algum "padrinho"?

Nikki:

O nosso início foi meio conturbado pois sempre fui de família muito tradicional, criada dentro de religião e muito regrada. Mas era muito namoradeira, (apesar de ter tido poucos namorados), e muito fogosa. Eu, já casada, acabei caindo em tentação e sai com uma pessoa e por infelicidade, ou felicidade, meu marido descobriu e neste momento é que realmente descobrimos o quanto nos amamos pois, apesar de todo o desgaste que esse assunto causa, entre choros, brigas e desavenças , meu marido provou ser uma pessoa madura e não nos separamos, e ele começou a me levar em casas noturnas e depois em clube de mulheres e casas de swing.

No começo não gostei, era tudo muito louco e achei que isso não ia dar certo e que meu casamento tinha ido para as cucuias pois tinha realmente feito besteira, mas ele foi me deixando a vontade comprando roupas acessórios pesquisando o assunto e por fim nos escreveu em um site e pra não piorar a situação concordei, sem concordar no meu íntimo.
Logo ele nos inscreveu em mais dois e um belo dia nos colocou aqui no D4 que acabou virando meu "face", pois, quase nem entro no facebook mesmo. Sendo assim não tivemos um padrinho nos mesmo nos apadrinhamos!

2º - Como foi a primeira vez do casal?

Alvaro:

Acabou sendo mesmo em uma casa de swing no Rio de Janeiro, nos estávamos muito excitados e fomos para essa casa que fica na barra da tijuca, e lá o namoro esquentou. Fomos ao quarto aberto e namoramos na frente do outros casais e solteiros, então um homem, mulato, pôs a mão no braço dela e ela pôs a mão no pênis dele, eu saio de cima dela e ele sobe em papai e mamãe e percebo que a nikki ficou a vontade com a penetração dele, e depois veio outro e outro, e eu fiquei muito confortável com a situação, vendo aquilo.

Nikki:

Meu marido apenas conferia se estavam de camisinha e ficou ao lado olhando meu rosto, e vez ou outra, me beijava e perguntava se estava tudo bem.

3º - Para vocês como seria um primeiro contato ideal [pelo D4]?

Nikki:

Pessoas educadas me atraem, mesmo que sejam novatos no swing. Todos sabemos que existem muitos "aventureiros" nesse meio e eles logo se declaram nas suas palavras rudes. Acabam por confundir as coisas, mas com nossa nossa experiência sacamos logo quem é quem. O mais "clássico" é o melhor, sem baixarias e sem palavrões.

4º - Como seria um primeiro encontro, real, ideal pra você?

Nikki:

Aaaaaaaa!! Com bastante galanteios bem humorados, carismático, cheiroso e educado, e realmente querendo me conquistar isso atrai muito principalmente ao Álvaro que gosta de me ver sendo bajulada com presentinhos e já chegou acontecer de me trazerem flores!!!! Isso tudo me deixa nas nuvens, ai segue com um bom papo e nem precisa se preocupar pois nos mesmo convidados para irmos a um local reservado para o namoro.

5º - Tiveram alguma experiência engraçada e/ou diferente no D4?

Álvaro:

Teve um rapaz muito legal, que no primeiro instante ele achou que nada aconteceria, mas quando nos encotramos no local combinado ele começou a gaguejar e só dizia que ela era linda e bonita, que não acreditava, e disse que não tinha a menor condição de fazer nada pois estava deslumbrado e morrendo de vergonha e nem deixou a gente falar... gaguejava muito!!! Acabou se despedindo e nos deixou lá sentados, rindo e se olhando! E ele foi embora transtornado! Era novato...

6º - E para fechar: O que vocês mais gostam no D4 e o que poderia melhorar?

Gostamos da interação e gostamos do modelo parecido com o do face, gostamos do suporte. Mas acho que poderiam fazer coisas como sorteios de fotos, tipo book e mais entrevistas tipo essas aqui com os mais cotados de cada região. Procurar investidores e dar convite de hotéis, enfim. Achamos que isso poderia dar mais interesse no pessoal.


E você concorda ou discorda? Deixe sua opinião nos comentário.
Se você (casal) deseja participar deste quadro, basta responder as mesmas perguntas acima e enviar, por mensagem privada, para o meu perfil no D4.