Como se tornar usuário real? (ganhar a estrelinha de real)

Apenas ASSINANTES são avaliados para obtenção da estrelinha de Perfil Real. Assinantes são identificados com um uma estrelinha verde junto ao nome.

Muitos de vocês já devem ter visto que alguns perfis possuem um selinho azul junto ao nome , que significa que este usuário é um Perfil Real, ou seja, é alguém que realmente existe e compartilha informações e fotos verdadeiras.

Existem duas formas para você se tornar um perfil real:

Por recomendação
Se o seu perfil receber 5 ou mais recomendações de perfis reais (que tenham o selinho azul), ele será avaliado e poderá ser verificado.
Nessa avaliação, serão levados em conta os seguintes pontos: todas as denúncias contra seu perfil, todas as pessoas que você recomendou como real, suas fotos e informações de perfil, seu mural e comentários feitos e recebidos.

Observações:

  1. O sistema de recomendação serve para recomendar pessoas que você conhece realmente (não vale “conhecer nas redes sociais”).

  2. Alto número de denúncias ou de fotos copiadas da internet, ou ainda, utilizar o D4 Swing para fazer publicidade e propaganda podem fazer com que a sua certificação seja negada.

  3. Se você recomendou como real, pessoas com muitas denúncias e/ou fotos copiadas, seu certificado também poderá ser negado.

Por documentação
Esta é uma modalidade de certificação documentada.
Você precisará nos enviar os seguintes documentos:

  • Uma foto sua de rosto, sem qualquer tipo de edição. Se casal, ambos devem estar nesta foto.
  • Cópia (escaneada ou fotografada) de um documento oficial (frente e verso), tal como RG ou CNH. Se casal, será necessário enviar a cópia dos documentos de ambos.

Observações:

  1. As fotos e os documentos devem estar nítidos e legíveis.
  2. Após o envio dos documentos, o perfil será submetido à mesma avaliação da modalidade “por recomendação”.
  3. Os documentos devem ser enviados para d4@d4swing.com
    Garantimos que suas informações serão mantidas em absoluto sigilo.