Manual de Uso - Regras do D4swing

O que não é permitido e o que gera bloqueio?

1) Fotos copiadas da internet: Todo perfil com fotos copiadas (falsas), serão averiguados pelo D4Swing e bloqueados. Casa a foto realmente seja do dono do perfil, este deverá nos enviar a foto original para conferência técnica.

2) Publicidade direta ou indireta / propaganda/ spam: Todos os perfis que fizeram publicidade de festas, econtros,outros sites, CRS ou festa no nome, serão bloqueados, independentemente de haver valores declarados ou não.

Para publicidades, utilize os links patrocinados ou utilize a opção de mensagem privada para convidar seus amigos. TODA PUBLICIDADE SERÁ AVALIADA PELO D4SWING, QUE SE RESERVA TOTAL LIBERDADE DE BLOQUEIO SEM AVISOS PRÉVIOS.

3) Difamação ou ofensas: O D4SWING preza pela boa convivência e educação entre usuários. Portanto,os perfis nos quais forem identificados publicações ou comentários dessa natureza, serão bloqueados.

4) Prostituição ou incentivo à prostituição: Entende-se por prostituição todo sexo pago, incluindo os tais "presentinhos". Não serão permitidas descrições como GP, PG, Acompanhante, Profissional do Sexo, Garoto(a) de Programa, e todas as outras variações que identificam prostituição, assim como o incentivo ou convites para tal prática. PERFIS IDENTIFICADOS COM ESTAS PRÁTICAS, SERÃO BLOQUEADOS DEFINITIVAMENTE.

5) Conteúdo inapropriado: Pedofilia, zoofilia, mutilações, incesto, menores de idade, pessoas defecando, etc. Todos os perfis com este tipo de conteúdo serão bloqueados.

6) Mensagens repetitivas: Perfis que copiam o mesmo texto de forma exagerada. Exemplo:
Oi adoraria sair contigo, me chama no whatts – para João;
Oi adoraria sair contigo, me chama no whatts – para Pedro;
Oi adoraria sair contigo, me chama no whatts – para Maria..
etc.

7) Vários perfis vindos de um mesmo computador: Serão analisados os endereços IP registrados nos perfis e caso seja identificado que venham de uma mesma máquina, haveráo bloqueio destes. O usuário terá de optar por um perfil apenas, após o prazo de bloqueio.

8) Proibido divulgação de números de telefones: É proibida a divulgação de números de telefones, convites para grupos de whatsApp, Telegram, etc.

Fui bloqueado. O que fazer?

  1. Você não perderá os seus dados nem os contatos existentes em seu perfil;
  2. Após o prazo mínimo de 7 dias, entre em contato com o suporte utilizando o email de seu cadastro para liberação de seu perfil.
    (Observação: Somente serão consideradas as solicitações do(a) dono(a) do perfil, com o e-mail cadastrado na conta. Não serão consideradas as solictados de amigos);
  3. Faça as adequações necessárias, de acordo com as regras estabelecidas pelo D4Swing. Em breve ele será submetido à nova verificação;
  4. Se o seu perfil for bloqueado pela terceira vez pelo mesmo ato e/ou não adequação as regras do site, este bloqueio será definitivo.

O D4SWING SE RESERVA O DIREITO DE BLOQUEIO SEM AVISO PRÉVIO.