3º "Eles respondem" - com GatoBiPoa

Dando sequência às entrevistas, mais um usuário responde algumas perguntas formuladas pela pela Equipe D4.

gatobipoa utiliza o site desde o seu início, fez seu cadastro em 17/04/2011.


1º - Como, e porque, você entrou no mundo do swing? Teve algum “padrinho”?

Entrei no swing meio que na curiosidade, na época em meados de 1998, vi revistas nas bancas e livrarias que falavam sobre swing e principalmente uma parte da revista que tinha classificados. Fiquei curioso e comprei algumas delas.

Naquela época tinha que alugar caixa postal, tirar xerox, recortar o formulário da revista e enviar pelos correios para colocar na seção de anúncios, e o tempo para a publicação do anúncio na revista era em média de 3 meses. Continuava a minha curiosidade, até que um dia um casal me escreveu uma carta, e junto um número de celular. Liguei muito nervoso, mas combinamos e marcamos um encontro num restaurante. Ali foi minha primeira vez, não me senti muito a vontade, mas tinha que repetir com outro casal para ver como seria, tipo tirar a prova "será que é bom mesmo ou minha primeira vez que foi estanho/e ruim???".

Veio meu segundo menage e logo percebi que a coisa é diferente e excitante. Se conhecer em um barzinho, entrar agachado no banco de trás do carro para o quarto do motel, etc. Nesse meu segundo encontro já sem programar nada e sem querer rolou bi masculino e eu achei achei mais louco e excitante. Depois disso só sai com casais bi.

2º - Para você como seria um primeiro contato ideal?

O Primeiro contato é uma mensagem em MP, bem educada e discreta. Sem baixo nível, afinal estamos nesse mundo liberal para sexo e prazer e não é por isso que o nível tem que baixar.

3º - E como seria um primeiro encontro real, ideal para você?

O Primeiro encontro sempre é num lugar que seja legal para ambos, barzinho, Pub, até mesmo num posto de gasolina onde pegamos algo para beber e entramos no carro para conversar.

4º - Muitos casais héteros te procuram para praticar bi masculino? Porque essa procura perante os outros é sigilosa a ponto de nem te adicionarem como amigo?

Muitos me procuram sim, mas mesmo que haja bi masculino, cada casal tem uma fantasia. Uns dois pediram que eu usasse calcinha, cinta liga, etc e fosse comido com vibrador pela esposa e depois pelo marido. Outras vezes, sem precisar vestir nada, a esposa quis me comer com vibrador.

Mas 99% das vezes, sou passivo para os maridos e ativo para as esposas. Isso é uma coisa que gosto muito de fazer. Sobre o sigilo? Ainda rola preconceito ao bi masculino, tipo numa casa de swing, suruba pode e deve ter bi feminino, mas masculino muitos querem mas por machismo e preconceito não fazem. Prefiro assim, não quer me adicionar como amigo sem problemas, o contato feito em MP e realizando as fantasias é o que importa.

5º - E para fechar: O que você mais gosta no D4 e o que poderia melhorar?

Gosto da dinâmica do site, tudo que a gente escreve no mural, todas as pessoas praticamente tem acesso e podem ver. Isso gera também uma interação...Oq pode melhorar é em tudo, mas graças ao site realizei e quero realizar muitas fantasias.


E você concorda ou discorda? Deixe sua opinião nos comentário.

Se você deseja participar deste quadro, basta responder as mesmas perguntas acima e enviar, por mensagem privada, para o meu perfil no D4.