4° "Eles respondem" - com P@bloPic@sso®

Dando sequência às entrevistas, mais um usuário responde algumas perguntas formuladas pela pela Equipe D4.

P@bloPic@sso® usuário do site, e está cadastrado desde 01/08/2013

1º - Como, e porque, você entrou no mundo do swing? Teve algum “padrinho”?

Na verdade um certo dia estava eu em um posto de gasolina e do nada chega um casal numa moto XTZ (yamaha) a moça foi ao banheiro que ficava no fundo do posto e então do nada ela chamou o marido e ele foi ...chegando lá ele gritou para que ajudasse a abrir a porta pois estava emperrada,daí empurrei a porta e abriu normalmente o marido chamou pra entrar e ver a esposa dele e entrou, eu e meu primo ficamos dentro do banheiro e aí rolou de ficar com a esposa do cara ...então eles me falaram do swing e do site D4 daí fiz meu cadastro.

2º - Para você como seria um primeiro contato ideal?

Normalmente por MP depois whatsapp ou skype e com muita cautela e educação pois estamos no site de swing mas não precisamos ser baixo nível com ninguém.

3º - E como seria um primeiro encontro real, ideal para você?

O encontro ideal seria num barzinho top ou em algum lugar em que possa interagir, seria bom se tiver mais gente uma boate porque o encontro na minha opinião torna mais "perigoso" , "aventureiro" daí da mais tesão ainda rsrs.
Enfim terminar em minha casa ou num motel com uma hidro e depois tudo fica lindo!

4º - Muitos casais héteros te procuram para praticar bi masculino? Porque essa procura perante os outros é sigilosa a ponto de nem te adicionarem como amigo?

Normalmente o cara que é casal e que é bi nem sempre ele se expõe e não quer ser taxado como BI por isso eles não se manifestam com pedidos de amizades ou com convites ao "aberto" ficam mais no sigiloso até porque tem constrangimento de que os maridos dos outros casais o menospreze.

5º - E para fechar: O que você mais gosta no D4 e o que poderia melhorar?

O que mais gosto é o mural que todos podem interagir e um comentar o post um do outro. Poderia mudar algo do tipo liberar o chat ...mas isso é o que faz girar o R$ e não vai mudar, mas poder postar video seria uma ótima ideia !!!

Se você deseja participar deste quadro, basta responder as mesmas perguntas acima, e enviar para o email do suporte técnico, d4@d4swing.com