Swing? Me explica isso aí!

Se você não é swinger, provavelmente está curioso para entender o que é essa prática. Se é swinger, quer aumentar o seu repertório também, não é mesmo? Fiquem despreocupados, pois o D4 irá explicar o que é e como funciona!

O swing é uma prática onde adultos - casados ou não - passam a explorar a sexualidade, descobrindo novos prazeres e compartilhando experiências uns com os outros.

Mas não vá caindo na conversinha de que o swing apareceu agora, porque essa prática já era conhecida desde os anos 20.

SIM! DESDE OS ANOS VINTE!

A primeira vez que algo escrito foi publicado, foi em meados de 1928, por H. O. Jones, em sua obra, que se chamava “Vidas”. E mais uma coisa, a palavra swing (que significa balanço/balançar) foi utilizada por ele querendo dizer “uma troca de elementos de casais”. E foi assim que essa palavra passou a significar tanto em nossas vidas!

Embora seja difícil determinar o seu início, a teoria mais conhecida, é uma americana, chamada de Troca de Esposas, ou “wife swapping”. A prática consistia em os maridos, dentro de uma sala, colocarem as chaves dos carros num recipiente e as mulheres sorteavam uma chave para passar a noite com o marido sorteado.

Há também uma outra história que se passou durante a Segunda Guerra Mundial, em que havia um pacto entre os soldados de que os pilotos que viessem a sobreviver à guerra deviam cuidar e se responsabilizar por suas esposas, podendo inclusive, suprir suas necessidades íntimas e amorosas.

Porém, para chegar no que conhecemos hoje, houve muitas mudanças, como por exemplo, a quebra do estereótipo do papel que era atribuído à mulher, para que as suas opiniões e desejos tivessem tanto peso nas decisões, assim como já acontecia com os homens.

Hoje, o que muitos casais acham importante é criar uma espécie de código ou contrato entre os dois, sobre o que pode ou não acontecer no swing. Isso faz com que se sintam seguros no ambiente e possam saber como agir caso algo não saia como o planejado.

E se você acha que é obrigado (a) transar no swing, está ENGANADO (A)! O swing é lugar de fantasia, de diversão. Você pode ir e se divertir sem precisar transar com ninguém! É você quem decide.

Caso você esteja querendo experimentar esse mundo, aguarde o nosso próximo tópico, que daremos algumas dicas.

Até lá, acesse o site do D4swing e conheça.../encontre.../divirta-se!