Gang Bang

Você já deve ter encontrado essas palavras durante as suas “pesquisas” matinais e/ou noturnas 😈. E você sabe o que elas significam?

Primeiro, vamos pensar nas palavras. Gang significa um grupo de pessoas que se unem com o intuito de prejudicar algo ou alguém. Já o to bang, neste caso, significa transar, trepar. Unindo os dois significados, temos um grupo de pessoas unidas para transar com alguém, basicamente.

Mas então gang bang é uma suruba?

Sim e não. Para deixar mais claro, vamos pensar antes o que é a suruba, ou sexo grupal. Sexo grupal é quando um grupo de pessoas - geralmente acima de três - transam entre si buscando o prazer mútuo.

No caso do gang bang, é diferente. Imagine uma pessoa sendo o centro da transa, onde todos querem lhe dar prazer. É um sonho, não é? É disso que se trata o gang bang, uma pessoa que se envolve em sexo consensual com vários indivíduos ao mesmo tempo. O prazer está em ter a sensação de poder, de empoderamento em ser o foco da transa, de todos os participantes entrarem nessa fantasia prazerosa.

Diferentemente do ménage à trois, que envolve três pessoas. Trata-se de um fetiche bem comum e é facilmente encontrado em sites pornô. Mas nem todos têm coragem de praticá-lo por questões relacionadas ao preconceito e também questões de gênero.

E no gang bang há regras! Não pense que é só chegar e fazer uma dupla penetração. Na verdade, quem dita as regras é a pessoa receptora dos prazeres. Ela é quem escolhe os parceiros, e também, quem vai dizer o que pode e o que não pode rolar.

Onde praticar?

Como a pessoa (vamos chamá-la de banger) é  quem escolhe os parceiros, ela pode praticar tanto em casas de swing quanto em lugares particulares. Já, as parcerias, não é apenas em casa de swing que você pode encontrá-las. Já deu uma olhada no D4Swing? Com certeza você encontrará parceiros dispostos a te satisfazer. 😉