Sexo Casual
Tenho certeza de que você já praticou sexo casual ao menos uma vez na vida. Afinal, com o mundo e a tecnologia em evolução, basta um toque na tela do celular para marcar um date com a intenção de transar, e PIMBA! Transou.
Embora ainda seja um tabu para muitas pessoas, o sexo casual vem se tornando cada vez mais comum, diferentemente do que era há decadas atrás. As coisas vêm se modificando e se transformando de uma forma tão rápida, que até discussões sobre relacionamento aberto são possíveis em diversos grupos.
Há quem diga que o sexo casual começou nas décadas anterires aos anos 90, mas acredite, é bem mais antigo que isso.
Afinal, o que define o que é sexo casual?
Depende para quem você pergunta. Sexo casual possui definições diferentes para cada pessoa. Pode tanto ser sexo sem vínculo sentimental, quanto haver uma emoçãozinha - mas sem compromisso. Em outras palavras, sexo casual é definido por quem o pratica. Mas isso não significa que neste caso o sexo não possui significado algum. Pelo contrário! Ele serve para a diversão mútua e sem se preocupar com relacionamentos.
E onde você pode encontrar?
O jeito mais popular de encontrar alguém com as mesmas intenções que você é em bares e baladas. Mas você precisa ser proativo e dizer aquele “oi” para a pessoa que você achou atraente. Há momentos, na balada, que um olhar já basta.
Encontrou com aquela pessoa que te atrai na rua, supermercado ou loja? Por que não puxar um assunto? O “não” você já tem, não é mesmo? E que tal correr atrás do “sim”?
Aplicativos ou sites de relacionamento são uma ótima escolha, porque são bem versáteis e fáceis de encontrar alguém que está buscando o mesmo que você. Falando nisso, já deu uma olhada no D4Swing? Tenho certeza que você vai encontrar muita gente interessante e que vai gostar bastante 😉
Consegui o date, e agora?
Primeiramente, esteja preparado! Higiene, preservativos, lubrificantes... Lembre-se que pode ser apenas uma noite de sexo, então não se segure. Solte-se e experimente seus desejos mais íntimos!
Mas também tenha cuidado. Não procure ter a “primeira vez” num sexo casual, como o sexo anal, por exemplo. Fique sempre próximo à sua zona de conforto e tente perceber o que o seu/sua parceiro(a) gosta. E se ele(a) quer fazer algo que você não se sinta confortável, não tenha medo de dizer NÃO. E nem pense em deixar um estranho te amarrar!
Procure ser sincero quanto às suas expectativas e aberto às expectativas do seu parceiro(a). Assim, o sexo fluirá de uma maneira muito mais gostosa e sem preocupações, evitando o desconforto.
O sexo casual pode ser divertido e revigorante para ambas as partes. Procure sempre ser gentil com o seu parceiro(a) e deixe claro que é apenas sexo casual e que não irá acabar se tornando uma relação mais séria.
Ah, lembre-se que não é apenas para evitar a gravidez que as camisinhas servem. Portanto, use-as sempre!
Falar sobre essas coisas sempre me dão um calor... Já,já vou entrar no D4swing e colocar em prática essas dicas! Quem sabe não nos encontramos por lá? 😈