Sexo e Sabores
Você já ouviu a expressão “food porn”? Ela significa, no literal, comida pornográfica e serve para indicar aqueles pratos que amamos ver e que nos dão uma vontade imensa de saboreá-los. Os famosos pratos gourmet popularizaram essa expressão e incentivaram a todos começarem a fotografar alimentos e postarem nas redes sociais.
E quem é que não gosta de falar de comida, não é? Afinal, ela está presente em todos os momentos da nossa vida, fazendo parte dos nossos instintos mais primitivos e importantes, a sobrevivência e a perpetuação da espécie.
Você já parou para pensar na quantidade de vezes que pensa em sexo e/ou em comida? Tenho certeza que é numa proporção equivalente. Isso é porque ambos sempre estiveram interligados pelo prazer. E é fácil perceber isso quando pensamos num encontro com alguém que você gosta ou se interessa.
Yuval Noah Harari diz em seu livro Sapiens - Uma breve história da humanidade que o motivo de termos sobressaído às outras espécies além da inteligência e a capacidade de trabalhar em equipe, foi conseguir influenciar as pessoas. E fazemos isso constantemente sem mesmo percebermos.
Trazendo para o contexto sexual, nós sempre tentamos seduzir quem nos interessa atingindo pontos centrais dos sentidos. Seja pelo toque, palavras, olhares, o cheiro do corpo com o aroma do perfume, e também, o paladar. É quase como se a nossa forma de acasalar fosse atingi-los. Quem nunca ficou nervoso ou em dúvida em qual restaurante levar o (a) parceiro (a)?
Acontece que a cultura popular sempre nos leva a celebrar a comida. Os melhores momentos das nossas vidas têm algum tipo de alimento presente. Seja um almoço no trabalho, em família e até um happy hour. Como muitos dizem, as melhores histórias vêm com álcool envolvido.
Muitas vezes, o sexo tem inicio já na mesa, terminando na cama. E por que não utilizar o alimento para formar mais um prato principal? 😈
Mas e qual alimento usar?
Isso depende muito. Cada pessoa tem um alimento específico que gosta mais. Você pode usar frutas (desde que não sejam ácidas), cremes, como o creme chantilly, etc. O importante é parecer sexy e prazeroso para ambos.
Lembre-se que se você está “brincando” com comida, não vá com muita sede ao pote, e delicie-se com o agridoce entre o doce do alimento e o salgado da pele. Delicie-se na região em que a comida foi depositada e não se esqueça de usar as mãos para causar prazer, em outras partes, seja acariciando o sexo ou arranhando o corpo. Se arrepiar, é sinal de que você está indo bem. Se não, mais motivo ainda para se deliciar no corpo do(a) seu(sua) amante.