Cuckold

Certamente você já se deparou com a palavra cuckold em algum lugar deste vasto mundo da internet (sites pornôs 😈), e se ainda não sabe o que ela significa, siga aqui no D4 que vamos falar sobre isso.

Está se tornando cada vez mais frequente a busca por novas formas de apimentar a relação. E uma dessas formas é o cuckold. Vamos primeiro pensar no significado da palavra. Cuckold é uma palavra derivada do pássaro cuco, onde a ave fêmea deposita o seu ovo no ninho de outra ave, para que seja chocado e criado por “pais adotivos”.

Inicialmente, “cuckold” foi usado na era medieval para rotular o homem que criava como seu um filho não-biológico que era fruto de uma infidelidade da esposa, sem saber. Assim como as aves cuco.

É uma outra forma de uma não-monogamia consensual, onde o parceiro observa o outro transando com uma terceira pessoa. Não necessariamente o observador (cuckold) precisa estar presente, já que podem o ser também por mensagens enviadas ou fotos do que está acontecendo. Mas diferentemente de suas origens, hoje o cuckold está a par do que acontece e não há barreiras quanto à sexualidade, gênero ou formas de assistir ao ato.

Além do cuckold, o parceiro(a) que está transando também pode ser um observador, uma vez que além de estar transando com outra pessoa, pode ter prazer em mostrar para o parceiro o que gosta.

Esta modalidade pode ainda ser uma vertente do BDSM, visando a humilhação e/ou submissão, tendo como exemplo a utilização das cintas de castidade, impedindo o homem de se masturbar enquanto observa.

Quer iniciar esse fetiche com o seu parceiro e não sabe como?

Bem, uma boa conversa com seu parceiro é essencial, pois ele (ela) pode ou não se sentir à vontade com a ideia. Ser sincero e aberto é muito importante, para demonstrar confiança e preocupação com a situação. E, caso você perceba que ele ou ela está um pouco mais maleável, você pode começar de uma forma mais simples, como ouvir o seu parceiro dizer as fantasias sexuais com outras pessoas ou sobre o sexo de relacionamentos passados.

Se ainda assim quiser ir um pouco mais adiante, peça para o seu parceiro flertar com alguém num bar ou balada, enquanto você observa de longe. Se isso ainda for “fichinha” para você, sugira ao seu parceiro que consiga falar “sacanagem” com alguém por mensagem, enquanto você acompanha, para se testar.

Ainda não está satisfeito(a)? Então peça ao seu parceiro que saia num encontro com alguém com o intuito de transar e depois ouça como foi a experiência. E se quiser entrar de cabeça, sugira ao seu parceiro que você participe, assistindo ou iniciando um ménage à trois.

Vá com calma, esteja aberto(a) e seja sincero. A essência é ambos estarem a par dos pensamentos e desejos do outro, senão nada poderá acontecer. Tente antes, discutir o que ambos estão confortáveis em praticar, prepare o terreno.

Agora que já sabe o que é ser cuckold, está pronto para dar chance para essa forma de prazer tão excitante? Continue nos acompanhando para saber mais das peculiaridades dos fetiches!

E aproveite para fazer o seu cadastro grátis no D4swing e realize as suas fantasias sexuais!