Nudes

Você já parou para pensar que o nude deixou de ser um tabu e já faz parte do dia-a-dia de muitas pessoas? Perdemos até a vergonha de falar sobre esse assunto que, no passado, as pessoas coravam só de pensar.

Ainda há alguns que coram, mas há muito que o nude passou a fazer parte de uma das formas de relacionamento virtual. Porque eu digo virtual? Porque o mundo real é diferente daquele que construímos no virtual. Como exemplo, podemos observar o instagram: procuramos sempre exaltar as nossas qualidades e mostrar o que há de melhor na nossa vida ou os melhores momentos.

E esse mundo virtual é apenas isso, virtual?

Sim e não. Ele é virtual porque nós criamos e moldamos da forma que quisermos, mas é real porque nos causa sensações e prazeres reais. Podemos rir, ficar tristes, nos apaixonar, nos relacionar, tudo aquilo que faz parte do nosso cotidiano. E a tecnologia já faz parte da nossa vida de uma forma muito intrínseca. É só pensarmos na Internet das Coisas (Iot - Internet Of Things), onde eletrônicos não se relacionam e se conectam apenas com seres humanos, mas entre si, também.

E o nude é prejudicial? Não. Ele só pode ser prejudicial se você não tomar os devidos cuidados.

Nós já aprendemos, desde crianças, que não se deve confiar em estranhos. E sabemos, também, que não podemos compartilhar livremente os nossos documentos com as outras pessoas, seja virtualmente ou não. E por que eu digo isso? Simples, porque o nosso corpo é a nossa identidade. Você precisa estar pronto e ter conhecimento do que acontecerá com aquele dado para poder compartilhá-lo.

Mas é claro que mal nenhum fará se você não mostrar o documento inteiro - apenas as partes importantes - e ocultar parte dos números. O mesmo pode ser feito com as suas nudes. Mas tenha cuidado com tatuagens e marcas que podem te identificar. Fora isso, vamos focar em outras formas de nos proteger.

  • Tenha cuidado com o compartilhamento automático com a Nuvem, pois pode acabar fazendo upload sem o seu conhecimento;
  • Use aplicativos que possuam a opção de autodestruição, como o Instagram, por exemplo, que apaga a foto depois de visualizada e ainda informa se foi tirado um print da imagem/vídeo;
  • Evite deixar a foto no celular, para o caso de ser hackeado(a) ou alguém pegar o seu celular e ver a foto;
  • Deixe sempre o seus aparelhos eletrônicos com senha e se possível, com uma verificação em duas etapas;
  • Não mande a mesma nude para várias pessoas. Porque caso haja vazamento, você vai saber de quem foi;
  • E se possível, mande nude para quem você confia mais.

Tomando esses cuidados ou aqueles que fazem mais sentido para você, pode ter certeza de que mandar nudes e/ou recebê-los é uma delícia!

Você já pensou em COMO mandar nudes, ou você apenas tira foto da genitália e envia? Você é do tipo misterioso ou do tipo que já mostra tudo e pronto? Vou dar algumas dicas que talvez possa ajudar.

As melhores nudes estão naquelas que denotam mistério, seja nas que mostram apenas o comecinho da virilha ou a marca da genitália nas roupas de baixo. Nem sempre é preciso já mostrar tudo, de cara. Tente ser mais sensual e instigar o desejo no outro. Escolhendo o lugar e a pose, a iluminação, tudo conta. Tente mostrar aquilo que você mais se orgulha e acha sexy em você. Se a genitália é essa parte, então mostre apenas uma parte ou até mesmo a sombra. Brinque, imagine. Uma das grandes virtudes do homem é a persuasão, então use-a e jogue com isso!