Sexo Anal

Ah, o prazer de um sexo anal!

Quantas vezes esse desejo não é discutido em relacionamentos, não só homoafetivos, mas também nas relações heterossexuais?

Mesmo que seja muito realizada, essa prática ainda é um tabu, principalmente para as mulheres. Deixar esse tabu de lado é muito importante para que esse momento seja mais prazeroso, afinal é exatamente esse tabu que cria bloqueios desnecessários para o casal (ou trisal).

É muito importante que as pessoas envolvidas conversem bastante nesse momento e estejam totalmente cientes e à vontade de como as coisas funcionam nesse momento. É um lugar muito delicado que pode acabar machucando se não for feito com cuidado. E nesse caso, feedbacks antes e durante o ato são essenciais, podendo inclusive parar o ato se não for bom para ambos. Sabemos que é óbvio, mas é sempre bom lembrar que não é não!

Mas antes de chegar o tão aguardado dia, veja algumas dicas para relaxar e sentir ao máximo o prazer que essa prática nos oferece! E não esqueça, tem sempre alguém te esperando no D4swing  para te satisfazer nessa ou em qualquer outro desejo sexual.

Higiene é essencial!

Não importa se o sexo será oral, anal ou até mesmo se você está saindo apenas para beijar na boca: a higiene é sempre necessária.

Essa região merece uma atenção especial no processo de higienização. A famosa “chuca” serve para limpar o intestino. Sempre utilizando materiais próprios, esse processo evita que algo desagradável possa acontecer na cama, mas, se acontecer, não faça disso um grande drama, afinal ninguém espera que saiam flores dessa parte do corpo, não é mesmo?

Preste muita atenção: não é recomendado realizar essa lavagem com muita frequência já que a absorção de água em excesso pode afetar a flora intestinal.

Algo que também ajuda muito é realizar uma lavagem normal como a que fazemos durante o banho, usando os dedos na região do reto com água e sabão neutro, de preferência.

Importante lembrar que o pênis NUNCA pode sair do ânus e penetrar diretamente em qualquer outra parte do corpo, caso aconteça a camisinha deve ser trocada, afinal as bactérias presentes nessa região podem causar infecções graves.

Apenas RELAXE!

Acredite, quanto mais tesão você sente, mais fácil fica para realizar essa prática, afinal o desejo, além de ser um combustível essencial para qualquer ato sexual, também serve para relaxar ainda mais nesse momento.

Relaxar também é muito importante, pois sempre ouvimos dizer que o sexo anal pode ser doloroso, principalmente para as mulheres (para os homens essa questão é menos delicada, pois eles tem um estímulo maior na região da próstata).

Conversem muito! Brinquem muito! Aproveitem muito!

Nesse momento a pessoa que está sendo penetrada merece todo o cuidado e respeito do mundo. Qualquer gesto ou fala pode simplesmente estragar tudo!

Molhadinhos e felizes

Quando finalmente estiverem prontos para começar, não esqueçam de trazer  a camisinha para a brincadeira,  - item essencial para qualquer ato sexual:

Dê preferência para as que possuem lubrificantes. Essa região não possui nenhuma lubrificação natural, o que dificulta um pouco mais a penetração.

Aqui não tem muito segredo, basta escolher um bom lubrificante à base de água e usar a quantidade que achar necessária. Apenas tomem cuidado para não "escorregar''. Devagar e sempre!!!

E a melhor posição?

Tenho certeza que esse foi o tópico que você mais aguardou acreditando que iria descobrir o grande segredo que traria a fórmula mágica do prazer infinito! Mas talvez seja um desapontamento descobrir que a posição perfeita não existe, ou melhor, existe, mas cada casal vai encontrar a sua. Tudo depende muito das pessoas envolvidas.

Pode ser mais fácil fazer de lado ou por cima (tendo um controle maior da penetração) ou ficar de quatro e também de frente para o parceiro (deixando o reto livre).

Evitem ficar em pé já que nessa posição o reto fica curvado, o que dificulta a penetração. Nessa hora vale tentar de tudo, até achar a posição mais confortável, principalmente para quem está sendo penetrado.

O controle é primordial nesse momento, afinal é o que irá evitar lesões nessa região que é mais sensível. Respeite o tempo do outro que tudo dará certo.

Gostou dessas dicas? Está esperando o que para usar cada uma dessas dicas com algum parceiro (ou parceiros 😈)? Se você já tem o(a) seu(a) parceiro(a) corre pro D4swing  pra escolher mais um e mostrar o que vocês andam praticando em casa. E não se esqueça: Relaxe...