Gouinage

Todos nós crescemos com a ideia de que o sexo só existe com penetração, seja oral ou genital. Mas essa não é a única forma de transar. E é aí que entra o gouinage!

Você sabe o que significa esse termo?

No literal, gouinage significa sexo lesbico (do francês) mas hoje é usado para definir o sexo sem penetração. Essa prática é bem comum entre pessoas homossexuais, para mudar um pouco a rotina, ou então, quando não gostam de sexo com penetração.

O que digo sempre é que um bom sexo tem como sua base a confiança e a imaginação. E o gouinage é exatamente isso, e ainda acrescento mais uma coisa: a experimentação. Para explicá-lo, vamos pensar o seguinte: se a nossa pele é o maior órgão do nosso corpo, por que não explorá-la?

Neste momento, pode até passar pela sua cabeça que é uma espécie de preliminar com masturbação, mas o gouinage é diferente. Enquanto a preliminar tem como centro o prazer genital e a masturbação, o atrito, o gouinage explora as sensações de prazer de todo o corpo, se utilizando de todos os sentidos. Essa modalidade sexual, inclusive, ajuda a encontrar as suas zonas erógenas.

Preste bastante atenção às reações de seu (sua) parceiro (a), isso será imprescindível para o prazer de ambos. Como essa é uma modalidade que requer muito cuidado e sentimento, busque explorar todas as áreas mais sensíveis, como atrás da orelha, parte interna das coxas e braços, mamilos, virilha, abdômen, pescoço, pés, etc. Observe o sabor da pele, o cheiro e os toques. Tente chegar no limite entre prazer e sentimento.

No gouinage, o sexo pode chegar a horas, se for o seu desejo. E pode acontecer por diversos motivos, sendo que sair da rotina seja um deles. E também é uma ótima forma de transar quando os órgãos sexuais não podem ser utilizados, como no caso de cirurgias.

E não se engane, você pode chegar ao orgasmo com o gouinage sem problema. Mas não confunda orgasmo com a ejaculação, já que é bem possível chegar ao orgasmo sem ejacular.

Ainda que não haja penetração, nessa modalidade, assim como qualquer outra, ainda existem os papéis de dominador e dominado/submisso. E um feedback durante ou após o sexo é muito importante, ajudando-os a encontrar os estímulos certos um no outro.

Inicialmente parece até radical pensar em sexo sem penetração, mas na verdade é bem comum e seguro. O importante é sentir prazer. Se você  já experimentou ou quer experimentar, acesse o D4swing e encontre uma ou mais pessoas para praticar com você. Afinal, gozar é sempre bom, e quando mais casais gozam juntos, o orgasmo se multiplica!