Spanking

Falamos há algum tempo sobre BDSM e os significados da sigla, dando uma noção das diversas possibilidades dessa modalidade sexual. E desta vez, falaremos sobre o Spanking, uma variação das duas últimas letras da sigla, S (Sadismo) e M (Masoquismo).

Spanking significa literalmente surrar ou dar palmadas e a sua prática consiste em uma pessoa dominadora dar palmadas ou surrar a outra submissa utilizando as mãos ou objetos. E assim como no Bondage, não necessariamente precisa haver sexo.

Mas fique tranquilo (a). Assim como em qualquer modalidade sexual, tudo é conversado e combinado com o seu par. Uma vez que se trata de uma prática que contém o prazer por meio da dor, a confiança é primordial. E se está precisando de alguma pessoa que seja dominadora ou submissa, o D4swing é o melhor lugar para encontrá-la!

No spanking, há algumas regras a serem seguidas, de acordo com o nível de dor causado. A intensidade varia em níveis, começando do soft (leve) até o extrahard (muito pesadas). Na imagem anterior, podemos ver um mapa de segurança de Spanking, onde vemos as áreas que é preciso ter mais cuidado. Algumas pessoas sentem muito mais prazer com a intensidade da dor, por isso é preciso entender muito bem esse mapa e as suas “áreas de atenção”.

Quais são os objetos mais comuns usados nessa modalidade?

Podemos dizer que a imaginação é o mais importante de se ter para qualquer modalidade sexual, já que são diversas as situações que podemos criar. Mas no Spanking, é muito comum se utilizar de chicotes, palmatórias, cane (espécie de bengala) e até as próprias mãos.

A posição mais comum e que facilita bastante o Spanking é a em que a pessoa Dom fica sentado enquanto a Sub deita em seu colo com a barriga para baixo, deixando o bumbum em evidência.

Depois de satisfeitos, existe ainda cuidados que ambos precisam ter. Para voltarem ao “mundo real”, vocês precisam conversar e entender o que o outro sentiu e/ou sente, para que não acabem misturando as coisas. A pessoa Dom, principalmente, precisa cuidar das marcas de vermelhidão da Sub, inclusive de possíveis machucados que podem acabar acontecendo dependendo da intensidade das palmadas. Esta última etapa é essencial.

A partir dessas informações e cuidados, saiba que tudo isso pode ficar mais intenso e gostoso ainda com a adição de mais uma pessoa. Imagine só, ter dois Dom ou Sub à seu dispor!? Faça o seu cadastro no D4swing e delicie-se!