Rapidinhas

Não é segredo que um sexo demorado e bem feito é muito bom para o relacionamento de um casal e, é importante sempre buscar se reinventar no sexo para não acabarmos caindo na rotina. Além disso, não nos esqueçamos da velha, porém sempre atual e boa rapidinha.

Assim como qualquer outra modalidade sexual, a rapidinha exige imaginação. E é exatamente isso, combinado com o nosso instinto sexual mais animalesco, que por muitas vezes torna a rapidinha memorável.

E como incrementar?

Bem, como dito anteriormente, a imaginação é primordial. Você pode criar situações se baseando no que ambos gostam, em alguma cena vista em algum filme, novela ou seriado e se inspirar neles.

Como exemplo, podemos pensar numa cena na cozinha. Pode acontecer enquanto um de vocês está preparando a comida, abraçando por trás e passando levemente as mãos pelo corpo do par.

Por mais que o intuito seja a rapidinha, estimular o par com sexo oral sempre esquenta mais as coisas. Portanto, provoque. Quando tirar a roupa, o faça aos poucos para provocar o parceiro(a), além de acariciá-lo(a) enquanto isso.

Beije bastante e aproveite todos os cantos da casa. Seja na bancada da pia, na mesa, no chão, sofá, etc., aproveite todos os espaços e não se importe muito com o desconforto de certas posições, porque durante o sexo, a produção de endorfina e serotonina te ajudarão nessa.

Cansou da sua casa e está pensando em um lugar ou momento mais inusitado? Lugares públicos são muito excitantes por conta da adrenalina do perigo de aparecer alguém. Mas tenha muito cuidado com isso, para que a prática não desrespeite ninguém, além da lei contra o atentado ao pudor. Salvo na sua casa, fique sempre com as roupas por perto caso sejam surpreendidos.

Se mora em apartamento, transar nas escadas de incêndio e no elevador (quando este não possui câmeras) é sempre excitante. Mas se estiver viajando, um bom sexo no carro ou no banheiro do avião vai mexer com a imaginação de ambos.

Muitas pessoas gostam muito de transar ao ar livre, como parques ou lugares abandonados ou com pouca movimentação de pessoas, como em construções em andamento.

O importante é se divertir e sentir prazer com isso. Mas devemos também ter em mente que as rapidinhas não podem excluir a proteção, tampouco o sexo mais demorado e o sentimento, pois estes últimos, um não vive sem o outro e pode acabar acarretando problemas no relacionamento, como o distanciamento amoroso de ambos. Portanto, façam sempre com consciência (e vontade)!

Se estiver pensando em aquecer ainda mais o seu sexo, tenha certeza que uma das melhores formas de isso acontecer é com alguém que esteja com o mesmo desejo que você! E tenho certeza que encontrará esse alguém no D4swing. Acesse e divirta-se!