Dogging

Há uma prática sexual que talvez você já tenha visto pela internet e não sabe o nome ou já o ouviu e não sabe o que é. Estamos falando do dogging.

Essa prática, originalmente com o nome de cruising, foi criada na década de 1970, na Inglaterra, por homossexuais que se encontravam publicamente em lugares específicos para transarem. Eu falei que são lugares públicos? Exatamente, o que deixa ainda mais excitante! É uma mistura de voyeurismo e exibicionismo em lugares públicos. Hoje em dia o cruising ainda existe, mas sendo uma prática homossexual. Já o dogging, é uma prática heterossexual.

Na Inglaterra, o dogging é bem conhecido e adotado por muitas pessoas. Já aqui no Brasil, causa um pouco de receio, uma vez que você pode ser preso, segundo o Artigo 233 do Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940, que diz “Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público: pena - detenção, de três meses a um ano, ou multa”.

Mas por mais que essa lei exista, há diversos lugares conhecidos em que essa prática acontece. E os lugares são diversos, como parques, estacionamentos abertos 24h, terrenos abandonados, etc. E geralmente, o dogging começa a partir das 23h, sendo mais comuns nas madrugadas.

Para encontrar esses locais, basta pesquisar na internet. Existem diversos fóruns que informam datas e horários para quem está interessado. Uma boa dica, é entrar no D4Swing e encontrar algum adepto dessa prática.

Não pense que praticar dogging é chegar no local e transar. Tudo é feito com consentimento e existem alguns detalhes que você precisa prestar atenção:

  • Ao chegar ao local, mantenha distância dos outros casais. As pessoas precisam se sentir à vontade e cada casal tem o seu próprio tempo;
  • Acender a luz interna do carro é sinal de interesse. Assim, você dá o consentimento para as pessoas se aproximarem;
  • Ao abrir as janelas, você permite que uma interação aconteça, podendo haver toques, masturbações, etc.;
  • Ao sair do carro, você consente o sexo. E em geral, o homem quem também dá o consentimento para outro transar com a sua mulher.

Diferente de uma casa de swing, que há toda uma segurança, por meio da administração da casa, no dogging isso não existe. Sendo comuns desentendimentos, uma vez que pessoas desinformadas ou alteradas (pelo uso de álcool, por exemplo) possam aparecer nesses lugares. Por esse motivo, é sempre bom se informar bem com os praticantes e entender como funciona.

É uma prática sexual comum e que a cada dia encontra mais adeptos por todo o Brasil.