Estigmatofilia e Cisvestismo

Estão aí dois termos que, embora estranhos, ao menos um deles já fez parte dos seus fetiches: estigmatofilia e cisvestismo.

Estigmatofilia é o nome dado às pessoas que sentem atração sexual por aquelas que possuem piercings e/ou tatuagens. Embora atualmente tenha se tornado uma moda entre as pessoas, as pessoas que têm esse fetiche tem quase uma obsessão por quem possui tatuagem, ao ponto de ir abordar qualquer pessoa que passe pela frente que tenha alguma figura no corpo.

Já o cisvestismo, é quando uma pessoa usa roupas do seu próprio gênero, mas é considerado inapropriado. Por exemplo, um civil vestido de bombeiro sem possuir essa profissão, um adulto vestido de criança, etc. Não necessariamente possui uma conotação sexual, mas pode acontecer. Quem nunca fantasiou transar com um bombeiro ou uma enfermeira, não é mesmo?

Sobre a estigmatofilia (tatuagens ou piercings), há algumas curiosidades:

  • Os estigmatofílicos são atraídos pelo significado da tatuagem, e não pelo desenho;
  • Na Roma Antiga, as pessoas acreditavam que piercing no lóbulo da orelha proporcionava sensualidade e recursos financeiros;
  • Há registros de tatuagem do ano de 3300 a. C. dos restos mortais de um homem congelado que foi apelidado de “Otzi” pelos cientistas;

Esses dois fetiches são tão comuns, que já fazem parte do dia-a-dia de todos nós. Mas agora, imagine como seria se encontrar com uma pessoa com tatuagens no corpo e ainda com alguma roupa profissional? E se fosse um casal, digamos, vestidos de bombeiro? Tentador, não? Então, entra no D4swing, e realize as suas fantasias! Goze!