Trampling e Temakeri

Os fetiches de hoje são bem interessantes e curiosos. E tanto um como o outro, podem causar dor. Ambos são variantes do DBSM e possuem muitos adeptos Brasil afora.

Todos nós sabemos o que é sentir a pele do outro sob os nossos pés, principalmente quando estes estão gelados. Agora imagine o que é você ter uma pessoa deitada como um tapete, esperando ser pisado? É exatamente disso que o trampling se trata: um fetiche de ser pisado por uma mulher. Para a mulher vale inclusive, usar salto alto com a menor espessura. E é ela quem manda.

Já o temakeri, é prazer ao ter o saco escrotal sendo chutado/machucado por uma mulher. Para muitos, isso pode ser desconfortável demais até para imaginar, mas para outros, é extremamente prazeroso. Não pense que a mulher bate no saco escrotal como um lutador de boxe treinando socos na punching ball. É bem mais preciso e tem um sentido de demonstrar o poder da mulher sobre o homem.

As práticas de BDSM são diversas e muito prazerosas, se você souber como fazê-las, e disciplina é a regra primordial.

Mas agora a pergunta que não quer calar: você tem alguém e precisa de mais uma pessoa ou então quer experimentar o BDSM? Você encontrará a (s) pessoa (s) mais interessantes no D4swing!