Erotolalia

Você sente prazer ao ouvir alguém falando sacanagem para você? Eu não sei você, mas eu adoro receber uma ligação de alguém dizendo palavras obscenas a qualquer hora do dia. É como se fosse um jogo. E falando nisso, este será o nosso papo de hoje: a erotolalia.

Erotolalia é uma excitação sexual causada por ouvir ou falar palavras obscenas, sendo ao telefone ou não. É também considerada uma parafilia em casos mais graves, quando a pessoa acaba ligando aleatoriamente para um número desconhecido para falar sacanagem - embora não trate deste assunto, o filme brasileiro Fala Comigo é bem interessante, pois mostra um adolescente ligando para uma mulher e se masturbando ao ouvi-la atender ao telefone.

Podemos observar bastante isso no famoso tele-sexo, onde uma pessoa (geralmente homens) faz sexo imaginário com uma mulher apenas ouvindo a sua voz. Durante a ligação, pode haver gemidos, ordens de favores sexuais e até masturbação. Hoje em dia é um pouco difícil você encontrar redes de tele-sexo por conta da internet. Mas antes dela, esse tipo de serviço era bem comum, tendo inclusive números de telefones com o início padrão. Mas o número deixou de existir no ano de 1999.

A erotolalia por telefone pode vir a ser bem útil na vida das pessoas. No relacionamento à distância, por exemplo, o tele-sexo pode vir a ser bem útil. E pode também ocorrer em relacionamentos comuns, para dar uma apimentada no imaginário do casal. Mais ainda agora, que com a ajuda da tecnologia a ligação pode ser por vídeo e possibilita mais de duas pessoas se comunicarem simultaneamente. Imagine o tesão!

Quer tentar essa comunicação diferente com uma ou mais pessoas bem interessantes? O D4swing está cheio! Depois nos conte nas nossas redes!