Squirting

Muitos chamam o squirting (esguichar, em inglês) de ejaculação feminina. Já outros, dizem que não existe ejaculação feminina e que o squirting é apenas lubrificação que algumas mulheres conseguem “segurar”.

Nós já sabemos que vivemos numa sociedade em que o corpo feminino ainda é pouquíssimo estudado, chegando a ser um tabu para muitos homens (e também, mulheres). Quem nunca ouviu que nem todo homem sabe onde fica ou o que é o clitóris? E infelizmente isso é verdade.

Mas não acontece apenas com homens. Muitas mulheres, principalmente as que são apresentadas ao celibato, não conhecem o próprio corpo. E além disso, possivelmente nunca chegaram ao orgasmo.

Afinal, squirting e ejaculação feminina são a mesma coisa?

Não. Embora haja essa confusão, há uma diferença. Enquanto o squirting é expelido pela uretra, a ejaculação feminina tem uma consistência diferente e é produzida pelas chamadas glândulas de skene.

Vejamos algumas curiosidades desse tema:

  • Não é preciso acontecer uma penetração para ocorrer o squirting ou a ejaculação feminina;
  • Você não precisa alcançar o orgasmo para ter um squirting;
  • Nem todas as mulheres conseguem ter um squirting e as que conseguem, não têm um controle sobre quando e como fazê-lo acontecer;
  • Pode acontecer de você ter uma ejaculação feminina e rolar um squirting ao mesmo tempo;
  • Fortalecer a genitália com o pompoarismo é uma boa maneira de tentar melhorar ou estimular um squirting, embora não haja um passo-a-passo.

O corpo feminino ainda é um mar de descobertas. Por isso, descubra-se. Entenda quais são os seus desejos e prazeres. O limite é o orgasmo!

Entre no D4swing e descubra novas sensações com casais ou com mais uma pessoa adicionada ao seu!