Algumas parafilias (ou fetiches) peculiares

Neste ano, percorremos por diversos fetiches e parafilias, muitos deles extremamente excitantes e que (acredito eu) você tenha posto em prática ao menos um. 😈 Desta vez, falaremos sobre três parafilias um tanto peculiares: Dendrofilia, Inflatofilia e Mecanofilia.

Para começar, vamos primeiro pensar na estação da primavera. Muitas plantas começam a florescer e a vontade de passar mais tempo junto da natureza fica maior. Agora imagine um orifício numa árvore ou sua aspereza, a maciez das folhas e a lubrificação natural de algumas frutas, como a goiaba e a melancia, por exemplo. Esse tipo de excitação, por plantas (em geral, árvores) e frutas, é chamado de Dendrofilia.

Seguindo na mesma linha, a inflatofilia se dedica apenas a objetos infláveis, como bexigas, por exemplo. É bem fácil encontrar na internet tutoriais de pessoas ensinando a fazer algum masturbador com esses objetos. Algumas curiosidades:

  • Os adeptos a esse fetiche se autodenominam looners;
  • É mais comum em homens do que em mulheres;
  • Os looners são divididos entre popper e non-popper;
  • Popper (estourador), como o próprio nome diz, são aqueles que sentem prazer em estourar os balões, já os non-popper, são o oposto;
  • Possui uma comunidade bem grande, bastando pesquisar na internet pelo termo “baloon fetish”, para encontrá-los.

Dos três, acredito que este é o mais fácil de se perceber: mecanofilia, a excitação por máquinas, em especial, carros. O norte americano Edward Smith diz que já teve relações sexuais com centenas de carros em um documentário chamado My Car is My Lover (Meu Carro é o Meu Amante), de 2008.

Ele diz que não há penetração, apenas masturbação. O seu prazer vem de observar e sentir a lataria e suas curvas, chegando até a conversar com eles.

Bem interessantes, não é? Você já sentiu alguma atração parecida com algum deles? Fica tranquilo (a) que isso é bem normal e apenas se isso se tornar compulsório é que pode ser considerado uma parafilia.

Fica de olho aqui no blog para mais assuntos como esse. Enquanto isso, entre no site do D4swing e encontre aquelas pessoas que vão te levar às alturas!