Plushofilia

Com certeza, muitas mulheres, ao se descobrirem sexualmente, já tiveram um travesseiro ou até um ursinho de pelúcia amigo que as apoiaram em momentos importantes (se é que me entendem). O fetiche que discutiremos hoje irá trazer à memória esse grande amigo de outrora: a plushofilia.

Quando começamos a descobrir o prazer sexual, geralmente o fazemos esfregando o nosso corpo contra o colchão. E muitas pessoas, inclusive, já "brincaram" com seus ursinhos de pelúcia na hora da descoberta. Embora isso seja apenas uma fase para alguns, para outros, é um fetiche extremamente excitante.

É chamada de plushofilia o prazer sexual provocado por ursinhos de pelúcia e por pessoas fantasiadas como ursos de pelúcia. É um fetiche bem comum e não raro você vai encontrar vídeos dessa modalidade sexual pela internet:

  • Algumas pessoas sentem atração em estarem fantasiadas e que outra se masturbe, como se estivesse fazendo isso com o brinquedo;
  • Pode acontecer de ambos estarem fantasiados e transarem dessa forma;
  • Existem fantasias próprias para esse fetiche;
  • Rir da situação ou ficar desconcertada pode também fazer com que o “plushofílico” fique com ainda mais tesão.

O mundo sexual é muito extenso e você se surpreenderia com as descobertas que faria. Por isso que o D4swing está aqui. Falando nisso, já deu uma olhada na nossa rede? Quem sabe se você não encontra alguém para acrescentar na sua relação ou alguns para você ser a pessoa acrescentada?