Crematistofilia e Sugar Daddy

Há um termo que ficou bem popular nos últimos tempos e que agitou bastante a curiosidade de muitas pessoas. Hoje falaremos sobre o Sugar Daddy.

Afinal, o que é a crematistofilia e qual é a sua relação com o sugar daddy?

Crematistofilia é o prazer em dar dinheiro ou ser roubado pelo parceiro. Bem parecido com o Sugar Daddy, não é? Mas ele é muito mais que isso e possui uma grande comunidade por todo o mundo.

Há inclusive diversas redes de relacionamento que unem Sugar Daddies e Sugar Babies, informando inclusive o valor patrimonial de cada Daddy.

E o que é o Sugar daddy?

Bem, é um homem com experiência, confiança, dinheiro e bem sucedido que sente prazer em “cuidar” financeiramente de uma sugar baby, compartilhando suas riquezas e conhecimento. Mas não pense que todo homem maduro e rico é um sugar daddy, porque ser uma pessoa generosa é o que o diferencia.

Sugar Daddy significa, no literal, Papai de Açúcar. E Sugar Baby, “Bebê de açúcar”. Quando o daddy é mão de vaca, geralmente é intitulado de Salt Daddy (ou Papai de sal ou salgado).

O termo surgiu em 1908 com o herdeiro de uma fábrica de açúcar chamado Adolph Spreckles (51 anos) e seu casamento com uma jovem de 27 anos chamada Alma Bretteville que o chamava assim de sugar daddy.

Ser objetivo e confiante é primordial tanto para um sugar daddy quanto uma sugar baby. Porque tudo é feito na base da conversa e confiança. Aqueles que escolhem se aventurar nesse universo, devem ter relacionamento maduro, com todos os pontos já definidos por ambos.
Não é muito difícil esbarrar em histórias na internet narrando os “presentinhos” que os sugar babies recebem de seus sugar daddies. Você consegue se imaginar nessa modalidade de relacionamento?