Estenolagnia e Cratofilia

Sabe aquela excitaçãozinha causada por observar os músculos de alguém? Aquela, que aparece ao ver um peitoral bem marcado, um bíceps definido e um bumbum bem musculoso? Isso pode ser um fetiche!

Há dois fetiches que estão relacionados um com o outro, a Estenalognia e a Cratolagnia. Os dois fetiches têm uma forte ligação com a força, sendo o primeiro sobre a exibição da força ou músculos, e o segundo, a força como movimentação física.

Esses dois fetiches podem ser até rentáveis para algumas pessoas, como no caso de fisiculturistas, personal trainers, etc. com a possibilidade de conseguirem mais contatos de trabalho e também em seguir a profissão de strippers.

A estenolagnia (também chamada de “adoração muscular”) é muito útil para quem curte o voyeurismo e exibicionismo. Mas no âmbito sexual, a cratolagnia é bastante comum em práticas de BDSM, uma vez que se regula a força para causar mais ou menos dor.

Quer testar algum dos seus fetiches? Que tal fazer isso com mais um casal? O D4Swing é o lugar certo para você experimentar o seu prazer ao extremo.