O que você vai dar neste dia dos namorados?


Finalmente chegou o mês dos namorados - ou o mês de quem sempre tem alguém para transar, convenhamos ;)

Arrepios na nuca, suor escorrendo nas costas e muitos gemidos de prazer. Afinal, este é o mês para apimentar a relação com muito mais que presentes e amor para dar!

Falando em DAR, já pensou sobre o que vai dar nesse mês de dias quentes? E não estou falando do buquê de rosas ou do ursinho de sempre, mas sim, de um presentão gostoso que faz gozar… Ui, chega a dar um calor só de pensar… Mas, que tal experimentar uma modalidade nova na cama, percorrer caminhos nunca antes explorados; experimentar sabores desconhecidos; ouvir gemidos prazerosos e gozar muitooo?

Há muitas formas de presentear o seu amor no dia dos namorados e nem sempre um objeto é o presente mais importante. Permita-se ousar…

  • Descubra e explore seus fetiches e os de seu(a) parceiro(a);
  • Aproveite para introduzir brinquedinhos (você sabe onde, rs),  fantasias , géis que esfriam, que aquecem, que vibram , bolinhas explosivas, bolinhas tailandesas , etc.
  • Se quiserem, algo mais hard , tipo venda nos olhos, chicote, cordas, dominação, submissão por exemplo, podem realizar alguma prática de BDSM , e deixar a noite muito mais intensa.
  • Se a ideia for adrenalina, voyeurismo e exibicionismo em lugares públicos, que tal apostar num Dogging ? Clique aqui e veja o que você precisa saber antes de se aventurar.
  • Por fim, não podemos deixar de fora o clássico e sempre gostoso Ménage à Trois que apesar de clássico requer preparo, diálogo e entrega.

É muita coisa gostosa pra viver numa noite só, não é! Dá pra curtir e gozar gostoso o mês inteiro! Bora!? Vem logo pro D4swing !