Massagem Erótica
Todo mundo gosta de relaxar com uma boa massagem, principalmente quando é bem feita. Falando nisso, você sabe a diferença entre massagem erótica, massagem tradicional e massagem tântrica?
A massagem tradicional visa um relaxamento muscular em várias áreas do corpo, ajudando muitas vezes as dores musculares. E nós sabemos o quão prazeroso é. Porém, o intuito é distensionar os músculos por meio de pressão e fricção nos músculos.
Diferentemente da massagem tradicional, a massagem tântrica considera a sexualidade sagrada, elementar. É quase ritualística. Já a massagem erótica, é totalmente voltada à excitação sexual. Basicamente é uma forma de manter a excitação do (a) seu (sua) parceiro (a) e não necessariamente precisa haver orgasmo. Até porque massagem erótica não é sexo.
Ficou interessado (a)? Já pensou em fazer isso com mais alguém ou um casal... imagina a delícia que poderia ser! Entra lá no D4swing e experimente.
Vamos lá, o início do passo-a-passo você já deve conhecer: a ambientação. Escolha um lugar calmo e aconchegante e com uma iluminação que agrade a ambos (ou a todos); procure utilizar velas aromáticas para aguçar o olfato - ou então, para iluminar o recinto; escolha bem as músicas, de preferência músicas que acalmem e tranquilizem; não se esqueça dos óleos próprios para massagem e se quiserem usar brinquedinhos, não há problema algum.
Como sempre dizemos, uma boa comunicação é a chave de tudo. Conversem antecipadamente sobre gostos e se estão confortáveis e se quiserem, ainda na conversa, apimentem o assunto, por que não?
Tenha sempre em mente que a massagem pode durar o tempo que quiserem ou precisarem - se atente de não ser uma massagem relâmpago. E desabilite as notificações dos celulares para que não sejam interrompidos, caso seja o desejo de vocês.
Para a massagem, inicie percorrendo o corpo com as mãos abertas, fazendo uma leve pressão e depois, faça movimentos circulares no corpo, para ajudar na preparação do mesmo para receber a massagem.
Dê batidinhas leves com as mãos e punhos, a fim de entender qual é o tipo de massagem que quem está recebendo prefere. Experimente variar a velocidade e intensidade dos movimentos.
Você pode também apertar o corpo utilizando as mãos, como se estivesse sovando a massa de uma receita, além de fazer fricção no corpo esfregando as mãos. Isso vai proporcionar um relaxamento bem mais intenso dos músculos.
Depois de entendida a massagem, agora só resta brincar com a excitação da pessoa que está deitada. Aqui, você quem comanda de acordo com a resposta corporal de quem recebe a massagem. Não vá com sede ao pote, vá chegando lentamente na genitália e ainda quando chegar, retroceda o caminho. Lembre-se que é como um jogo de manter o (a) parceiro (a) excitado.
Depois disso, é só relaxar! E não há forma melhor do que relaxar com quem te excita. Por isso, não deixe de visitar o D4swing para encontrar quem queira entrar nessa com você (s)!