Narratofilia
Já aconteceu alguma vez com você, de ficar arrepiado (a) só de ouvir alguém narrar o sexo que teve com alguém? Olha, já adianto que isso pode ser um fetiche bem normalizado hoje em dia, chamado Narratofilia!
Assim como o próprio nome indica, trata-se de uma excitação sexual ao ouvir ou narrar um ato sexual que aconteceu consigo ou com outra pessoa. Também ocorre se você ler palavras relacionadas a sexo ou então textos.
Há inclusive, uma crescente de vídeos em sites pornô de pessoas usando aquela técnica ASMR (Autonomous Sensory Meridian Response - resposta sensorial meridiana autônoma), aqueles áudios ou vídeos confortantes que são bem famosos na internet, mas que nesse caso, são feitos narrando e/ou fazendo sons de cenas sexuais.
Falando em ASMR, não é incomum pessoas ficarem excitadas ao ouvir alguém sussurrando no microfone, independentemente do assunto. Já que esse tipo de atividade relaxante nos remete ao sexo.
Ouvir alguém falando bem baixinho no seu ouvido o que quer fazer ou quer que você faça não tem para ninguém. É uma ótima forma de começar uma preliminar ou de ir falando durante o sexo. Assim, você consegue deixar o sexo com bastante dinamismo, ditando, exigindo, pedindo, provocando…
Busque sempre tentar entender o que mais dará prazer a quem estiver com você, além do que você precisa falar para excitar ainda mais. No sexo, precisamos explorar todos os sentidos e um deles, é a audição.
Agora, imagine como seria praticar isso formando um trisal ou num swing? A quantidade de prazeres encontrados seria ampliada infinitamente, cada um buscando a satisfação pessoal e coletiva.
Caso esteja se perguntando onde poderia encontrar pessoas dispostas, é só entrar no D4swing que com certeza encontrará.