O combinado não sai caro, e sim, prazeroso!

Agora que já sabe um pouco mais sobre as origens do swing, deve estar se perguntando como iniciar essa prática e como entrar nesse mundo. Não é tão complicado quanto parece. Cola na gente que o D4swing te explica!

Como iniciar?


Se você já está pensando nisso, os medos, as inseguranças e as dúvidas podem estar à sua porta. Mas não se desespere, isso é normal. É bem provável que esteja com medo de que o seu parceiro acabe gostando mais do que você e talvez sinta, inclusive, a insegurança de o seu parceiro o(a) te amar menos, uma vez que ele(a) quem pode ter sugerido.
Primeiro, é importante saber que o swing é recomendado para casais que estejam dispostos a viver esta experiência juntos e que entendem que o sexo é apenas uma pequena, embora importante, parte de um todo muito maior e que o prazer sexual não substitui a cumplicidade e amor entre o casal.
Dito isto, existem casais que começam bem devagar, apenas conversando com outras pessoas, no D4swing, enquanto outros já se sentem seguros para algo real em poucos dias.

Vá ao seu tempo.

Comecem conhecendo pessoas no D4swing e, quando encontrar alguém legal vocês podem marcar um encontro em um local público por exemplo. Não precisa rolar nada, vocês podem apenas se conhecerem. É como um tinder, mas com mais gente.


Vocês também podem ir a uma balada swing [após a pandemia!], elas existem praticamente em todas as maiores cidades do país e diferente do que muitos iniciantes pensam, elas estão longe de serem um "filme pornô". Normalmente a pista de dança é tão tranquila quanto a de outra balada e é comum as mulheres relatarem que são mais respeitadas lá do que em festas "normais".

Ah, e sabe aquele medo que vocês podem estar sentido? Ou aquela insegurança quanto o seu corpo, aparência, etc.? Fiquem tranquilos. A maior parte dos casais, na festa, estarão sentido o mesmo. Por isso, a grande maioria vai, se diverte, faz amigos, dança e volta para casa. Vocês não são obrigados a fazerem nada, a maioria não faz.

A primeira experiência


Agora, se vocês já conheceram pessoas, foram em festas liberais e optaram por dar um passo a mais, lembrem-se de conversar sobre o que gostariam de fazer e que fizessem, para que ambos estejam cientes e de acordo. Sim, de acordo, como num "contrato", para que nada se torne uma surpresa e venha causar ciúmes ou desconfortos, o que não será nada prazeroso. Se houver algo que um não concorda, sinta-se à vontade para dizer "não" e seus motivos. Afinal, tudo é permitido mas nada é obrigatório e o importante é o prazer de ambos.

Nesse "acordo", lembrem-se de estabelecerem algumas regras e limites simples, como:

  • Iremos sair com solteiros (homem ou mulher) ou um casal?
  • Iremos fazer troca ou apenas transar no mesmo ambiente?
  • Se rolar troca, é apenas carícias ou haverá penetração? (também chamado de soft e hard swing)
  • É permitido beijar na boca?
  • Haverá bi-feminino ou bi-masculino?
  • Haverá dupla penetração?
  • Há alguma fantasia, em especial, que gostaria de realizar?

Quanto mais conversarem, melhor! Não se esqueçam de combinar estas regras e limites com os demais participantes, pois o combinado não sai caro, e sim, prazeroso!😉

Usem sempre camisinha e respeitem as regras de distanciamento social da sua região.